Minha foto
Londrina, Paraná, Brazil
NOTA INFORMATIVA: O SouthRats não é um club de fuscas, é uma oficina de garagem idealizada pelos amigos Christiano e Leandro porem fazemos parte do Volkstreet Londrina. http://volkstreet.blogspot.com.br/ Temos o mesmo propósito que é unir e divulgar a cultura custom VW's Air Cooled em todas as suas variações. O SouthRats Garage, surgiu em 2008 com um propósito de ser uma oficina de garagem, primeiro pelo prazer de trabalhar nos carros, e segundo devido a grande dificuldade que encontramos profissionais qualificados e principalmente HONESTOS em para trabalhar em nossos VWs. Porém com os compromissos do dia a dia ficamos sem tempo de trabalhar nos carros com mais intensidade, mas isso não quer dizer que o desejo de continuar com essa idéia tenha ficado de lado, demos apenas uma "pausa". As modificações nos carros e as idéias estão sendo realizadas mas não diretamente por mim ou pelo Leandro, mesmo assim estamos aí participando dos eventos, divulgando a cultura VW Air Cooled e sempre que possível metendo a mão na Graxa pra não perder o costume. Abraço aos amigos de verdade!! SouthRats Garage RatLook VW Style

QUEM SOMOS


Não somos um Club de Fuscas mas uma oficina de garagem.O SouthRats Garage está iniciando e com a idéia criar VW's Hot Rods, Rat Rods Air Cooled ou não,apenas pelo prazer de criar e aproveitar ao máximo nossos carros e unir amigos e parceiros amantes de VW's Air Cooled derivados com motor a ar ou nao!!!.

Este blog vem com a intenção de publicar postagens dos carros ShouthRats/Volkstreet e todos os projetos nossos, de amigos e eventuais eventos. Mostraremos as etapas de cada modificação e vamos tentar mostrar um pouco da cultura custom VW Air Cooled.

"Estamos apenas no início de uma Grande Diversão"

Abraço os amigos de verdade!!

                                               Christiano BlackMamba 1971
BEM VINDO AO SOUTHRATS GARAGE!!!!

Nenhum comentário: